Blog

  • Facebook testa novo recurso para ajudar os usuário

Facebook testa novo recurso para ajudar os usuário

Facebook está testando um filtro News Feed em seu Web e aplicativos móveis chamado 'On This Day ", que - como é, provavelmente, bastante auto-explicativo - mostra uma lista de conteúdo e atualizações de status publicados na rede social há exatamente um ano.
 
Para um número de usuários com o mais recente projeto Facebook na Web, a opção está disponível pressionando a seta para baixo por baixo das Notícias categorias de alimentação, no canto superior direito da página.
 
Facebook exibe uma imagem de cabeçalho tomado de uma foto ou galeria carregado naquele dia - neste caso, 31 de julho de 2012 -. Que seus amigos foram até um ano atrás, hoje em dia "com o slogan A lista de conteúdos notável é então montado por baixo, dando aos usuários a capacidade de fazer uma viagem rápida para baixo memória lane.
 
 
A estilo "eu sei o que vocês fizeram no verão passado", o Facebook está testando um novo recurso para o Feed de Notícias, tanto no website quanto para os aplicativos móveis, chamado "On This Day" ou em Portugês "Neste dia".
O nome é bastante auto-explicativo, mas resumindo esse recurso mostrará ao usuário uma lista de conteúdo e atualizações de status publicados na rede social há exatamente um ano atrás.
 
O Facebook exibirá uma imagem de cabeçalho tomado de uma foto ou galeria carregadas naquele dia - neste caso como exemplo, 31 de julho de 2012 - dando aos usuários a experiência de fazer uma viagem rápida pela estrada da memória. As diversas mensagens e atualizações de status não são montados em ordem cronológica, o que sugere que o Facebook está testando um algoritmo um pouco mais complexo para manter os usuários engajados com o recurso.
 
O recurso não é particularmente nova idéia - Facebook introduziu um recurso semelhante também chamado de "On This Day", em agosto de 2011. Tendo em conta que a rede social tem sido em torno de algum tempo, é uma boa oportunidade para o Facebook para alavancar todo esse conteúdo envelhecimento de maneiras novas e interessantes.



Voltar para Blog